Estevão Barbosa

Meu nome é Estevão, como tá no título. Tenho 20 anos, curso o terceiro período de Letras - ING na Universidade Federal de Campina Grande, na Paraíba. Gosto muito do meu curso, é bem o que eu esperava. Desde a sexta série que eu sonho em me tornar professor, logo vocês podem ver que eu sou doido. Ensinar é a mais refinada arte, poucos dominam. Eu domino. Posso fazer o quê, não consigo ser modesto. Também não consigo ser simpático.
Já li muitos livros, Crônicas de Gelo e Fogo pra mim é a melhor série, até agora, depois vem Senhor dos Anéis. Gosto de Harry Potter também e de Eragon. Mas eu ainda prefiro música à leitura. É que a música é tão rica, não desgasta, não cansa. Eu toco violão, estou aprendendo piano, toco percussão, mas o que eu mais gosto, o que é mesmo o meu primeiro instrumento é a bateria. Todas as áreas do cérebro trabalhando para deixar você com coordenação suficiente pra tocar, aquele som, o ritmo... gosto de tudo na bateria.
Na minha coluna, Da Terra à Lua, quero falar basicamente de tudo que me interessar, o que significa que vocês vão ver muita besteira, coisas sem conexão, mas serão coisas a se pensar. O nome da coluna veio da Ilustração que é de "Themooncraft" não sei bem o que é, vi num site, aqui e é baseada no trabalho do escritor italiano Italo Calvino. E também por que eu gosto muito do espaço, sou fascinado de verdade por ele, talvez por tantos mistérios o cercarem e tanta beleza.
Esse sou eu, um pouco.

Todos os textos que eu publico vão pra cá ---> Clica.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review