Rávilla Silva



   
     Olá pessoas! Aqui é a Rávilla Silva (ou Srta. Granger, ou Rávi como queiram), e eu sou mais uma "desajuizada" que vai postar aqui pra vocês. Eu adoro livros, filmes, músicas, amigos, família e DEUS acima de tudo!
     Gostei de cruzar a Alagaësia com Eragon, viajar em Nárnia e navegar com Caspian X e a tripulação do Peregrino da Alvorada para além dos mares orientais. Mas antes de navegar com Caspian, adquiri experiência em navegação indo até o fim do mundo para resgatar o Capitão Jack Sparrow. Ah, e pra não esquecer de mencionar, também já visitei Percy e Annabeth em NY (não pude entrar no acampamento meio-sangue porque não sou semideusa). Mas isso durante as minhas férias de Hogwarts, é claro (mas já estou no meu último ano e vou morrer de saudades). No dormitório da Corvinal eu escondi um note pra assistir filmes nas poucas horas vagas e postar pra vocês. Desculpem quando eu estiver postando pouco, será falta de tempo eu creio (tenho que estudar para os N.I.E.M.s).
     Para superar os estresses da falta de tempo, tenho a ajuda dos Anjos de Resgate, Vida Reluz, Pitty, Renato Russo, Avril, Dinho e companhia, e tantos outros, que também me ajudam a ter inspiração pra vir aqui. Ah, eu irei falar de filmes, sou louca por filmes. Espero que gostem (desculpem quando eu falar de mais ou de menos, com o tempo melhora) beijokas e fiquem com DEUS^^.


P.S.: Todos os meu textos estão são direcionados pra cá. Clica.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review